FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$250 OS MELHORES COGUS DO BRASIL ! #PURAMAGIA

Esta política de trocas e devoluções é válida a partir de junho de 2025.

POLÍTICA DE TROCA — ALCHEMYA & SYNAPSES CREATIONS LTDA

Se você não estiver satisfeito com o produto ou se arrependeu da compra, poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados a partir do recebimento do pedido em seu endereço.


Condições para efetuar uma troca

  • O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso.

  • Deve estar nas mesmas condições em que foi recebido.

  • É indispensável que o item esteja em sua embalagem original.


Como solicitar uma troca

Envie um e-mail para [email protected], informando:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da troca

Você receberá nosso retorno com as instruções necessárias para prosseguir com a troca.


Condições para devolução por arrependimento

Se houver arrependimento da compra, você poderá solicitar a devolução do pedido em até 7 dias após o recebimento.


Como solicitar uma devolução por arrependimento

Envie um e-mail para [email protected], informando:

  • Nome completo

  • Número do pedido

O reembolso será realizado em até 30 dias a partir da data de recebimento dos produtos devolvidos.

  • O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

  • Não haverá custo adicional para o cliente.


Produtos com defeito de fabricação

De acordo com a legislação brasileira, em caso de produtos com defeito de fabricação, você tem direito a solicitar a devolução em até 30 dias após o recebimento.


Como solicitar devolução de produtos com defeito

Envie um e-mail para [email protected], informando:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Detalhes do defeito de fabricação (descrição, fotos ou vídeos)

O caso será analisado em até 30 dias após o recebimento dos produtos devolvidos.

  • O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

  • Não haverá custo adicional para o cliente.


Como devolver os produtos

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, os custos de envio em casos de arrependimento ou defeito de fabricação serão cobertos por nossa loja, através de logística reversa.

  • Você receberá por e-mail um código de autorização de postagem.

  • O produto deve ser entregue em uma agência dos Correios.

  • Os custos de embalagem não são cobertos.

Recomendamos reutilizar a embalagem original (caso não esteja danificada) ou utilizar uma caixa adequada para proteger os itens durante o transporte.


Contato

 

Se tiver qualquer dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato pelo e-mail:
📩 [email protected]